cinco coisas que você certamente está usando errado

Será que você está usando certas coisas para facilitar a sua vida ou para complicar? 

Ajustar seus espelhos retrovisores
Quando ajustamos o espelho retrovisor,  viramos ele para que conseguimos ver a parte de trás do carro, e desse jeito achamos que está bom. Mas o certo é: Virar o espelho até a parte traveira do carro desaparecer da nossa vista, assim conseguiremos eliminar os perigosos pontos cegos! 

Descascar batatas
Se você gosta de usar o famoso descascador de batatas, certamente depois dessa dica vai aposenta-lo! 
Ferva as batatas como de costume, em seguida, mergulhe elas em um pote com água gelada, e deixe por apenas 5 segundos, depois é só tirar a casca, ela sai com muita facilidade! 

Abrir embalagens plásticas
costumamos usar a tesoura para abrir esse tipo de embalagem blister, mas sinceramente é uma dificuldade absurda e perigosa também! Mas para facilitar essa difícil tarefa, basta usar um abridor de lata deste tipo! 

Comer pizza
Não existe nada mais triste do que você pegar aquele enorme pedaço de pizza e derrubar a metade do recheio, não é mesmo? Mas saiba que tem um jeito de evitar isso, e é bem simples. Basta você dobrar as bordas da pizza o suficiente para criar uma forma em U, isso manterá o recheio no lugar. 

Suco de caixinha
Será que você está usando certo a embalagem de suco? 
Sempre colocamos o bico perto do copo, mas isso faz com que o fluxo fique espalhafatoso. O certo é você virar a caixa ao contrário e segurar a aba para baixo, assim você diminui o fluxo e evita derrubar. 

E você, está fazendo certo ou errado? 




Postar um comentário