Veja essa matéria até o final e sinta o peso do tempo

Lembrando que: O ICQ foi lançado à 19 anos atrás!
 
Você se lembra do meme da Luisa Marilac, ele foi considerado o melhor do ano!
Do ano retrasado talvez.

Eita, na verdade foi...


Antes não tinha essa variedade de celulares, Smartphone era algo que jamais sonhávamos em ter, e eramos felizes com os nossos famosos tijolões da Nokia.


Você consegue imaginar a quantos anos o 1° iPhone foi lançado? 


Me lembro como se fosse hoje do orkut, várias comunidades engraçadas que bombava...


Se você se lembra do primeiro BBB, certamente não vai rir quando ficar sabendo a quando tempo ele foi criado!


O primeiro BBB foi a 11 anos atrás, e eu aqui achando que ele começou esses dias! Reveja o elenco do 1° Reality Show... Isso sim era BBB.


Você se lembra de quando a Ivete Sangalo saiu da Banda Eva? Faz...


Ok né, não adianta falar que faz pouco tempo, infelizmente me lembro dela na Banda Eva sim, será que isso é um sinal que estou ficando velha? 


E os anos continuam se passando...


Você se lembra do Mc Gui no início da carreira? Uns dos cantores mais populares no mundo Ostentação, ele já vai completar 18 anos o ano que vem. 


Você já calculou em que ano nasceu a garotada que vai completar 18 anos no ano de 2016?


Como não se lembrar do sonzinho do ICQ?


E você sabe quantos anos faz que ele foi lançado?


Mamonas Assassinas, Molejo, Melo do Tchan e Malandragem (Cássia Ellen)  o que será que eles tem em comum? 


Ambos foram lançados....


Aí que saudades, você se lembra? 


Se a resposta foi sim você vai chorar de desgosto. A TV Cultura tem nada menos que: 


Qual será a idade do Zequinha atualmente? 


Agora ele já é um homem de...


Como eu me sentia antes desse post:


Como estou me sentindo agora!

















1 comentários:

A primeira edição do BBB Brasil é de 2002, e não 2004.

Reply

Postar um comentário