Algumas coisas que toda pessoa com déficit de atenção já fez

Espero que você tenha paciência para ler essa matéria até o final. 

1° Certamente você já saiu e deixou a chave para o lado de fora.

2° Quando alguém tenta te explicar alguma coisa, você só consegue registrar metade das informações. 

3° Você sempre entra por uma porta da loja e já sai pela outra. 

4° Estou falando algo e de repente... O que eu estava falando mesmo? 

5° Tenho uma ótima cabeça para guardar às coisas, um ideia genial, mas as vezes me distraio e esqueço algumas coisas. Mas isso não quer dizer que não seja GENIAL! 

6° Dificilmente consigo prestar atenção nas perguntas e respostas que eu mesmo faço. 

7° quando vou no mercado eu compro de tudo ( menos o que realmente eu estava precisando). 


8°Quando o assunto é cozinhar, eu sou um mágico: transformo comida em carvão. 

9° Sempre consigo transformar as bebidas que coloco no freezer para gelar rápido em gelos. 

10° Que tal colocar a farinha na geladeira e a margarina no armário? Eu sempre faço isso! 

11° Quem nunca foi atropelado ou quase pelo menos uma vez na vida? 

12° As vezes me pego lendo um paragrafo inteiro e me dou conta que não absorvi absolutamente nada! 


13° Qualquer vídeo com 15 segundos já se torna um longa-metragem para mim. 

14° Abro o Google e logo me esqueço o que eu ia pesquisar. 

15° Meu navegador lembra uma plantação de abas. 

16° Eu confiro todas as notificações que recebo.

17° Muitas vezes me distraio mexendo no celular que quando vejo já passei de cinco pontos que eu ia descer. 

18° As vezes fico com o fone de ouvido sem estar ouvindo nada. 

19° Já me distrai com coisas bestas, tipo as luzinhas do roteador! 


 21° Já sai de casa com a roupa do avesso!

22° Já perdi as contas de quantas vezes "perdi" meu celular e ele estava na minha mão. 

23° Foi um milagre você ter conseguido chegar até o fim dessa matéria, não é mesmo? 




Postar um comentário